Comprar com antecedência as entradas para algumas atrações facilitou muito nossa vida, nos garantiu bons lugares nos espetáculos e nos poupou horas de filas nas atrações mais disputadas.
Primeiro e melhor de tudo, foi descobrir que estava em cartaz no Royal Albert Hall o Circo de Soleil, com Totem! Perfeito e emocionante ir a uma casa de shows ícone da capital inglesa, assistindo ao Circo de Soleil pela primeira vez (exceto para Fernanda que tinha ido aqui no Brasil).
Então, no dia 14/01, eu no verão de Guarajuba e Vanessa no frio de Londres compramos juntas e on line os nossos ingressos para vermos Totem no dia 14/02, dia dos namorados na Europa (no site do Royal Albert Hall - www.royalalberthall.com). Conseguimos lugares bons, na frente a preços bons também.
Um erro que cometi, mas que no final das contas deu certo, foi ter colocado para receber os ingressos aqui no Brasil e não na casa de Nessa em Londres ou para retirar na bilheteria. Mas, ainda bem, nossas "preciosidades" tão desejadas chegaram a tempo, antes do embarque (mas poderiam não ter chegado).
VIAJAR - VIAGENS - LONDRES - CIRQUE DU SOLEIL |
VIAJAR - VIAGENS - LONDRES - CIRQUE DU SOLEIL |
Outra decisão valiosa, que nos garantiu horas fora de filas, foi ter comprado os ingressos para a London Eye e para o Madame Tussauds pelo site www.londoneye.com. Financeiramente, a vantagem é mínima, mas o tempo que você economiza de filas, não tem preço!!! Os ingressos são retirados no dia marcado em bilheterias separadas e muito mais tranquilas.
Normalmente, procuro fugir dessas atracões nos finais de semana, já que a tendência é que estejam mais cheias... Por isso, comprei os ingressos da London Eye com hora marcada para segunda-feira e o Madame Tussauds, que tinha dia livre após ter ido na London Eye, marquei para uma quarta.
Por fim... Foi importante também termos deixado agendado o taxi para pegar meus pais e André no aeroporto de Gatwick (£62.70 pelo percurso) e para levar nós cinco para o aeroporto de Heathrow (£56.70 pelo percurso) na ida para Lisboa. Isso nos deu mais tranquilidade e conforto. Agendei tudo pelo site da TCars Service, que tem um serviço excelente e pontualidade, desculpa o eufemismo, britânica...
Para Liverpool, cheguei a pesquisar e ver a possibilidade de comprar alguns passeios e ingressos com antecedência, pois não tinha muita vantagem em termos de preço e mesmo sabendo que estava tratando de atrações disputadas, o fluxo de Liverpool jamais seria 1/1000 do de Londres, principalmente no inverno. Por isso, resolvi deixar para comprar tudo lá mesmo.
Bom... Mais planejado impossível... Agora só nos restava curtir!!!
Até o próximo post com a viagem em detalhes!
Ana Paula - Doida pelo Mundo
Nenhum comentário:
Postar um comentário